1º Rota Itaimbé é sucesso entre os amantes da Nissan Frontier

28/06/2019

O evento aconteceu no dia 22 de junho e teve como destino a região da 4ª Colônia, próximo a Santa Maria

1º Rota Itaimbé é sucesso entre os amantes da Nissan Frontier

A Itaimbé preparou um evento todo especial para os admiradores da Nissan Frontier: o “1ª Rota Itaimbé - Desbrave a 4ª Colônia com a sua Nissan Frontier”. O evento aconteceu no dia 22 de junho, com saída da concessionária Itaimbé Nissan de Santa Maria, às 8h30min. De acordo com Felipe Doeler, Diretor do Grupo Itaimbé e Gerente da Itaimbé Nissan Santa Maria, o evento tem como objetivo diminuir a distância entre os clientes e a Itaimbé. “Eu vejo que esse é um evento que faz com que a gente consiga demonstrar a qualidade do produto da Nissan Frontier junto aos clientes, fazendo com que eles aumentem a confiança na qualidade do nosso produto e mostrando, também, a importância que os clientes têm para a nossa empresa”, comentou Felipe.

Participaram do Rota Itaimbé 30 veículos Nissan Frontier, conduzidos pelos nossos clientes e suas famílias. O destino foi a 4ª Colônia, região bastante conhecida por suas rotas alternativas, paisagens estonteantes e comidas típicas deliciosas. A rota foi escolhida pelo seu nível de dificuldade e obstáculos, como lama e rios, que exigem mais do motorista e também da Frontier. O Sidnei Francisco Londero veio de Giruá (RS) para prestigiar o evento e contou um pouco como foi a experiência com a sua Nissan Frontier: “Um evento maravilhoso que nos proporcionou conhecer a 4ª Colônia e degustar um churrasco com palestras, muito gostoso”. Sidney também conta que já está com a sua Nissan há um ano: “É uma camionete fantástica, boa de conforto, uma camionete que a gente fez um rally gostoso, silenciosa, uma camionete muito boa!”, finalizou.

Os participantes também tiveram a oportunidade de degustar um churrasco feito no fogo de chão, com todo o conhecimento e técnica do El Topador. Trata-se de um projeto idealizado pelo Antônio Costaguta, Mestre Parrillero, que busca proporcionar experiências e memórias em volta da carne, do fogo e da boa música, resgatando sempre a tradição da mais antiga forma de se cozinhar, sobre o fogo. “Privilégio acho que é a palavra que resume o dia em que uma marca, uma empresa, se preocupa em entregar uma experiência, construir com todos os elementos sensoriais, a cachoeira, passar pelo rio, culminar num fogo, numa arte milenar, num assado bem feito, numa carne bem construída e bem selecionada. Sem dúvida é um privilégio para poucos. Tenho certeza que foi tudo muito bem pensado para que todos se emocionassem”, comentou Costaguta sobre a sua experiência como uma das atrações do 1º Rota Itaimbé.

O Rota Itaimbé é um evento que veio para ficar. Os participantes deste primeiro evento foram agraciados com um belíssimo dia. “O Rota Itaimbé significa uma direção. E a nossa direção é essa: promover experiências e estar mais perto dos nossos clientes” finalizou Daniel Doeler, Diretor do Grupo Itaimbé.

Gostou? Então clique aqui para assistir ao vídeo do evento!